A Konecta Brasil conquistou o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

NotíciasA Konecta Brasil conquistou o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

Na XXI edição do Prêmio Consumidor Moderno, o IntergrALL nos levou à conquista do Prêmio Consumidor Moderno 2020, na categoria "Integrador de CRM".

O Prêmio que tem como objetivo identificar e reconhecer empresas que mantêm um compromisso com a excelência no atendimento foi realizado pelo Grupo Padrão e com a coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou – umas das empresas mais qualificadas e especializadas em auditoria de qualidade de atendimento de nosso mercado.

A celebração ocorreu dia 17 de julho – em edição digital.

“Essa conquista é reflexo do compromisso, dedicação e responsabilidade profissional de cada colaborador que fez toda a diferença durantes esses anos.

Tenho muito orgulho de tudo o que foi construído até aqui. Porém, o trabalho está longe do fim. É hora de arregaçar as mangas e prosseguir nessa jornada com mais dedicação do que nunca. Certamente muitos outros virão”, diz Marcio Araújo, CEO da Konecta Brasil.

Para saber mais sobre o Prêmio, clique aqui.


VOLTAR



endereço

R. Líbero Badaró, 377 4º Andar
CEP: 01009-906 São Paulo - SP
Tel (55 11) 3348-2300
Email: comercial@uranet.com.br

Fale com nossos especialistas